Disponibilidade: Imediata

Aparador de Unhas

R$ 125,00
Descrição do produto

Polisher do prego das crianças do bebê


Nota: este produto não contém baterias quando enviado, você precisa trazer uma bateria de 7 aaa. Por favor, entenda.

Embalado no saco, caixa não incluído



S20fc29560bf641e0b750af06ecc7b2daq.jpgS6c9a9a7491b34ed1b45afbd09830fb08G.jpgS2650b582d1c54e8ea5ad87e4da14d8ad0.jpgSc326be36246348878d5501652758b755j.jpgSbf1f10a969b14599add3f43cd56034d2c.jpgS0737f06957284b0099abefcd16c3682cP.jpgS25831fa495be428b852299e60c0a0909l.jpgSf7dce8a8ba744d97be8a6cda15ba5a53J.jpg

S9666da10184b4cef8f3e3740b371d5d8V.jpgS5734469e56124f2283189492b1c5ffd2t.jpg

P: posso alterar as informações do meu pedido? Como endereço de recebimento ou item comprado?

R: as informações do pedido não podem ser alteradas após serem colocadas. Por favor, cancele seu pedido e faça um novo caso as informações do pedido estejam incorretas. Caso contrário, seu pacote será enviado de acordo com as informações de pedido inicial.

P: por que meu pedido não está sendo enviado da china?

R: se não houver mais informações de rastreamento após 10 dias. É mais provável devido a problemas de envio doméstico.? para mais suporte, entre em contato com nosso serviço ao cliente.

P: por que meu pacote ainda delivering entrega??

A: a expedição internacional pode ser demorada e sua paciência é apreciada. Por favor, fique tranquilo se você não vê nenhuma atualização sobre o seu pacote. Nós usamos métodos de envio aliexpress que podem levar de 15 a 60 dias.? para mais suporte, entre em contato com nosso serviço ao cliente.

P: por que eu recebo um produto diferente?

R: entre em contato diretamente com nosso serviço ao cliente para mais suporte.

P: por que eu recebo apenas 1 item enquanto vários foram comprados em primeiro lugar?

R: um pedido pode possivelmente ser enviado através de várias encomendas com cada um deles um número de rastreamento exclusivo. Rastreie-os de acordo com os números de rastreamento específicos. Entre em contato diretamente com nosso serviço ao cliente para mais suporte.

P: eu cliquei em "confirmar os bens recebidos" antes que o pacote seja recebido. O que devo fazer?

R: não se preocupe se você clicou por acidente. Seu pacote é enviado o mais cedo possível de qualquer maneira. Basta seguir o número de rastreamento para atualização. Uma revisão de 5 estrelas é muito apreciada ao receber sua encomenda.

P: o que devo fazer se meu pedido estiver fechado?

R: por favor, faça um novo pedido com uma conta segura e método de pagamento.

P: e se o produto não puder ser usado?

R: por favor, certifique-se de que o produto é usado corretamente de acordo com o manual do usuário.

P: ainda não recebi a minha encomenda, mas mostra "entregue" na página de detalhes do pedido. O que devo fazer?

R: por favor, verifique com o seu post local primeiro para as informações do pacote. Para mais suporte, entre em contato com nosso suporte ao cliente.

P: por que meu pacote é devolvido?

R: isso é porque o endereço de recebimento ou número de telefone está incorreto ou a empresa de logística não pode enviar para o seu endereço.



Receba novidades